Tratamento de Inverno

Anterior

Etapas importantes para a manutenção da piscina

Próxima
Marca Maxmeio

Festa na piscina

Ter uma piscina em casa é um prazer. Especialmente quando você pode reunir familiares e amigos ao redor dela e promover aquela festa. Já pensou em tornar sua piscina no tema central dessa festa? Seja um animado aniversário infantil até mesmo um casamento, boas idéias é o que não faltam.

Por ser um equipamento ao ar livre a decoração da piscina é essencial. Pra eventos diurnos, flores e balões coloridos são ótimas alternativas. Toalhas, esteiras, mesinhas, dentre outros equipamentos ao redor da piscina têm que ser verificados e cuidados. Além disso, cuidar da qualidade da água também é primordial. Tudo isso para que seus convidados possam curtir tudo o que a piscina pode oferecer.

Você pode ainda pensar em cada detalhe quando estiver preparando um evento à beira da piscina – e tudo isso antecipadamente para que seus convidades possam entrar no clima. O convite, por exemplo, pode ser uma bola inflável ou uma toalha de banho para  ser usada ao final da festa. Comidinhas leves como frutas e petiscos poderiam compor esse cardápio. E cores, muitas cores na decoração! Por que não um bolo temático e surpreendente lembrando um bolo de areia? Inspire-se!!

 

Fotos: Paper & Cake

 


E aqui uma idéia muito diferente para festas de meninos. Veja como as cores fazem toda a diferença! E olha que divertida as mensagens nas garrafinhas de água e nas lembrancinhas: “Não beba a água da piscina”,  “Obrigado por mergulhar na minha festa de 5 aninhos!”.

Fotos: Cathc My Party


 

Caso sua festa seja à noite, sua piscina pode se transformar num espaço onde você pode explorar uma decoração mais elaborada com toques de iluminação: velas e luzes sobre suportes flutuantes deixam este ambiente ainda mais charmoso, dando um ar de requinte e sofisticação ao seu evento. Nesse caso a iluminação é essencial para garantir também a boa visibilidade do evento. As flores colocadas em inusitadas garrafas coloridas ou utilizando corante para mudar a cor da água do vaso são bem diferentes pra compor o ambiente.

Uma dica importante é não exagerar na decoração. Cadelabros e elementos muito pesados não combinam com piscina,  cores e mesas sem toalha sim. Objetos em inox, vidro e acrílico colorido são ótimas escolhas. Nesse caso o minimalismo sempre é a melhor opção

Dê asas a sua imaginação e surpreenda seus convidados! Não tenha medo de experimentar.